Criolipólise

Criolipólise Moema e Jardins

Quem não gostaria de eliminar as gorduras localizadas sem ter que se submeter a uma lipoaspiração?
Com a CRIOLIPÓLISE isso é possível!!

COMO FUNCIONA A CRIOLIPÓLISE?
Você sabia que crianças que tomam muito sorvete têm mais covinhas?  Pois isso é comprovado cientificamente! A partir disso, Pesquisadores de Harvard desenvolveram uma pesquisa associando o frio controlado na destruição das células de gordura e então surgiu a  CRIOLIPÓLISE!
Mas não é qualquer frio! O adipócito precisa ser congelado entre -5 e -8°C por um tempo total de 40 a 50 minutos. Isso garante o resultado desejado, sem causar danos a outros tecidos.

COMO SÃO AS SESSÕES?
A área a ser tratada com a CRIOLIPÓLISE é protegida por uma manta anti-freeze, que protege a pele de queimaduras pelo frio. O equipamento é posicionado e o programa específico para a quantidade de gordura da região é selecionado. O cabeçote do equipamento começa, então, a sugar a área, que fica prensada no interior do mesmo. Há um aquecimento inicial até 42°C e depois começa o congelamento! A sensação de frio é local.

AS SESSÕES DEMORAM?
Para cada área é necessário de 40 a 60 minutos, dependendo da prega de gordura que se forma.
Flancos, braços e coxas precisam de 40 a 60 minutos para cada lado!


COMO FICA A ÁREA TRATADA APÓS A SESSÃO?

A CRIOLIPÓLISE deixa a área sensível e pode ficar avermelhada ou com hematomas temporários.

QUANDO APARECEM OS RESULTADOS?
A técnica de CRIOLIPÓLISE não resulta em resultados imediatos. É necessário esperar o organismo “expulsar” as células mortas. Esse processo demora até 60 dias. Fazer massagens drenomodelaroras
acelera esse resultado , mas estes tratamentos só são recomendados 15 dias após a crio!

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS?
Isso depende de cada caso, mas, a CRIOLIPÓLISE é um tratamento para gorduras localizadas e não para emagrecimento! Uma segunda sessão na mesma área só pode ser feita após 60 dias.