Uma associação de diversas técnicas trará uma melhora de 40 a 90% em suas estrias.

Carboxiterapia, peelings, mesoterapia, rádio freqüência (Accent), lasers (CO2 Fracionado) e PRP (Plasma Rico em Plaquetas), para cada tipo de estria e qualidade de pele haverá um protocolo de tratamento adequado.

Confira abaixo os procedimentos indicados para o tratamento de estrias e cicatrizes

A injeção de gás carbônico medicinal acelera o metabolismo local, trazendo nutrientes necessários para a regeneração do tecido. Ideal para estrias vermelhas e cicatrizes recentes. Sessões quinzenais ou mensais.

Medicamentos injetáveis para acelerar o metabolismo e favorecer a cicatrização tecidual. Ideal para estrias e cicatrizes antigas.

Separando-se o plasma, de forma específica, temos um material biológico do próprio paciente que será usados para regenerar várias tecido!

Protocolos exclusivos de regeneração de tecido com aplicação do plasma do próprio paciente! A evolução do PRP, sem dor e ao seu alcance. Resultados assustadoramente maravilhosos.

Também conhecido como roller ou dermaroler, é um rolete com microagulhas que estimula mecanicamente a formação de colágeno.

Ácidos e nutrientes, usados como terapia única ou em associação, ajudam a renovação do tecido, melhorando a qualidade e textura da pele.